Também tenho de reconhecer que alguns bebés ficam uns fofos com estas roupas (principalmente meninas...) mas nem todas me parecem confortáveis e práticas para lavar, passar a ferro, etc., para mamãs ocupadas como eu! E também há a questão do preço...
Este conjunto da BebéClassic é muito giro!
Entretanto descobri que o mau baby F. (também é chic referir-se aos filhos pelas iniciais) também tem um pouco de coquete pois já usou uns fofos quando era mais pequeno (mas eu na minha inocência chamava-lhe apenas de macacão).
Enfim, há toda uma panóplia de nomes para identificar as roupas betas...
Para ocasiões especiais, penso que algumas peças são muito giras. Por exemplo, já ando há umas semanas à procura de calções de inverno para o meu filho vestir no Natal. Mas não seria para andar de collants como é óbvio... (tenho visto alguns meninos assim e não gosto nada!) a ideia é vestir com meias pelo joelho (em Espanha é prática comum...), ficando só com o joelho à mostra.
E quando são bebés de colo, os macacões (ou fofos) e os tapa-fraldas são muito práticos e confortáveis...
Look Laranjinha
Há muitas marcas portuguesas que se dedicam à confecção deste tipo de roupa. E a grande vantagem é que é tudo made in portugal! O único problema é que não é para qualquer bolso! Algumas que recomendo: Laranjinha, BebéClassic, Boneca de Sabão (mas basta fazer uma pesquisa no Facebook para encontrar muitas outras...)
Acho que afinal até gosto deste tipo de roupa! Desde que tenha alguma cor e que não se ponham os meninos de vestido até que ficam uns giraços! Mas para o dia-a-dia nada como uma leggings e uma túnica para meninas, ou jeans e pólos para meninos...




Sem comentários:
Enviar um comentário